1. Home
  2. Gestão do EAD
  3. Gestão Professores:

Gestão Professores:

Ao acessar a aba de Gestão Professores, você verá uma série de funcionalidades disponíveis para gerenciar seus professores e suas respectivas tarefas. Abaixo, explicaremos as principais funcionalidades e como utilizá-las:

Funcionalidades

Ao acessar a aba de Gestão Professores, você terá acesso às seguintes funcionalidades:

  • Preencha o formulário para cadastrar novos professores
  • Prestar suporte aos alunos dos cursos responsáveis
  • Professores cadastrados são responsáveis por: gerenciar cursos cadastrados em seu nome
  • Cadastrar lições e cursos entre outras funcionalidades

Cadastrar professor

Para cadastrar um novo professor, preencha o formulário com as informações solicitadas. Insira o nome de registro do professor, uma senha de seis dígitos e o e-mail do professor. Depois, clique em “Cadastrar” para salvar as informações.

Filtrar Professores

Você pode filtrar os professores cadastrados para encontrar um professor específico ou visualizar apenas os professores ativos. Para isso, use as opções de busca, ordenação e filtro:

Você pode visualizar os detalhes de um professor clicando em “Editar” ou “Alterar perfil”. Se desejar excluir um professor, clique em “Deletar”.

Esperamos que este tutorial seja útil para gerenciar seus professores e facilitar suas tarefas de ensino e suporte aos alunos. Em caso de dúvidas ou problemas, acesse a seção de ajuda ou entre em contato com o suporte técnico.

Updated on Fevereiro 21, 2023

Esse artigo foi útil?

Related Articles