1. Home
  2. Gestão do EAD
  3. Gestão de Vendedores

Gestão de Vendedores

A aba de Gestão de Vendedores permite ao administrador da plataforma cadastrar, gerenciar e acompanhar a performance dos vendedores que comercializam os cursos disponíveis na plataforma. Veja como utilizar as funcionalidades desta aba:

  • Na página inicial, é possível visualizar todas as funcionalidades disponíveis para gerenciar os vendedores, como criar novos cadastros, estabelecer valores de comissões e pontos, destinar quais cursos cada vendedor pode comercializar e, em breve, criar metas de venda para os vendedores.
  • Para cadastrar um novo vendedor, clique na opção “Cadastrar vendedor”.
  • Preencha o formulário com o nome do vendedor, uma senha com seis dígitos e o e-mail do vendedor. Clique em “Cadastrar” para salvar as informações do vendedor.

  • Utilize a opção “Filtrar vendedores” para buscar vendedores cadastrados na plataforma. É possível ordenar os resultados por nome, status ou data, em ordem crescente ou decrescente, e filtrar o número de registros exibidos na página.
  • Na listagem de vendedores, é possível visualizar a foto de perfil, o status (ativo ou inativo), o nome do vendedor, o e-mail e os cursos que o vendedor está autorizado a comercializar. É possível editar os dados de um vendedor clicando em “Editar”, alterar o perfil do vendedor clicando em “Alterar perfil” e excluir o cadastro do vendedor clicando em “Deletar”.

Com estas funcionalidades, o administrador da plataforma pode cadastrar, gerenciar e acompanhar a performance dos vendedores, garantindo um controle eficiente das vendas realizadas através da plataforma.

Updated on Fevereiro 21, 2023

Esse artigo foi útil?

Related Articles